Estatísticas mês de setembro

Seguem algumas informações sobre o acesso ao site durante o mês de setembro de 2011.

Fechamos o mês com 779 mensagens disponíveis, num total de quase 600 horas.. Os acessos aumentaram um pouco em relação ao mês passado. Foram cerca de 2.000 downloads por dia, a maioria utilizando o recurso de podcast, e uma quantidade menor (cerca de 50 por dia) por download do arquivo no site. O recurso podcast contabiliza quase 1000 consultas por dia aos índices de mensagens.

Em temos de quantidade de dados, foram 373Gbytes no mês. Considerando-se a taxa média de dados dos arquivos (que é de 54,7kbps), são mais de 16.000 horas de mensagens baixadas por mês.

Este mês tivemos três novidades:

1. A entrada do registro dos eventos Conheça a sua Bíblia como uma série separada da das mensagens da Igreja Batista de Água Branca. Esse podcast terá somente o registro destes eventos, porém o podcast da IBAB continuará tendo todas as mensagens desta igreja. O podcast foi, como todos os outros, publicado na iTunes Store.

2. Aproveitando o conceito, a série Escatologia da Terceira Igreja Batista de Brasília também foi publicada como um podcast à parte na iTunes Store. Para isso foi criada uma arte nova para os arquivos.

3. Foi lançado o podcast Falando a Verdade, da Igreja Batista do Bacacheri, com mensagens curtas – cerca de 10 minutos – em formato de programa de rádio, meio para o qual originalmente foram gravadas. O lançamento foi feito como parte das comemorações de 52 anos desta igreja. Esse podcast irá mesclar mensagens novas com mensagens da série original do rádio. Neste caso o podcast foi desvinculado do podcast da IBB, uma vez que é diário.

O resultado destas três ações será usado para avaliar se essa estratégia – a de se criar um podcast separado para séries de mensagens – é válida ou não. Vamos acompanhar o resultado do mês de outubro.

Até a próxima.

 



Posted by admin on 08:13:46 AM 03 out 2011

Comments are closed.