Estatísticas mês de novembro de 2011

Fechamos o mês de novembro com 925 mensagens no site, num total de 673 horas em 15,6 Gbytes de arquivos disponíveis.

A quantidade de acessos continua crescendo. Atingimos 4.630 hits por dia, a grande parte vindo diretamente de dispositivos móveis, e cerca de 60 a partir de visitas ao site.

O volume de tráfego também cresceu bastante, chegando a 590Gbytes em downloads no mês. Esse volume, convertido em tempo, representa 25.000 horas de áudio.

Entre os motivos do crescimento estão a boa colocação obtida dentro da iTunes Store. As séries Conheça a sua Bíblia e Falando a Verdade conseguiram um bom posicionamento no serviço da Apple, como pode ser visto nas imagens abaixo.

(clique para ampliar)

Os itens marcados em vermelho referem-se a séries publicadas pelo biblecast.net.br.

(clique para ampliar)

Isso se reflete de forma similar na apresentação dos podcasts consultados a partir do iPhone. Os podcasts da Igreja Batista de Água Branca e Igreja do Recreio também obtiveram boa colocação. Com o tempo os outros podcasts deverão melhorar a posição na classificação.

Tentaremos, nos próximos meses, ações para posicionar melhor os outros podcasts. Isso será feito pela criação de poscasts específicos dos pastores. Embora a maioria das mensagens destes podcasts seja similar aos das igrejas associadas, com essa iniciativa verificaremos se existe um interesse de busca baseado nos pregadores.

Vamos acompanhar.

Até o próximo mês.

 



Posted by admin on 09:04:18 PM 04 dez 2011

Comments are closed.